Quanto mais compararmos Lula com Bolsonaro, mais vamos crescer. Por Aloizio Mercadante

Atualizado em 27 de maio de 2022 às 6:42
Lula e Aloizio Mercadante

Está consolidada a polarização. Estamos crescendo de forma consistente e generalizada. Quanto mais compararmos os governos Lula com o de Bolsonaro, mais vamos crescer.

Lula começou a andar o país e estamos realizando grandes atos políticos, com a nossa militância muito motivada e engajada. Em todas as campanhas presidenciais, desde 89, todos que lideravam à cinco meses antes das eleições venceram.

Apesar deste cenário muito favorável, temos que manter o pé no chão, trabalhar com humildade e continuar avançando e disputando a rua e as redes. Bolsonaro vem demonstrando desequilíbrio e provocações dele contra a democracia vão se intensificar.

Nossa campanha não tem que aceitar as provocações e deve continuar debatendo a economia e o social e comparando os governos Lula e Bolsonaro. Este é o caminho que explica o nosso crescimento e que nos levará à vitória.

Aloizio Mercadante, professor, acadêmico, economista e político. Foi ministro da Educação, da Ciência, Tecnologia e Inovação e da Casa Civil durante o governo Dilma Rousseff, além de senador e deputado federal por São Paulo 

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link