
A apresentadora Patrícia Poeta foi apresentada como musa da Grande Rio para o Carnaval de 2025, durante a final de samba-enredo na quadra da escola de samba que aconteceu no último sábado (28). A recepção do público nas redes sociais, no entanto, não foi das melhores.
Além de apresentar as estrelas que vão brilhar na agremiação, a festa também serviu para eleger oficialmente o samba-enredo do próximo desfile.
Patrícia recebeu críticas sobre sua escalação devido à falta de samba no pé, o que chocou alguns internautas. Um usuário da rede social Threads usou o meme de Felipe D’Ávila, candidato à presidência em 2022, que cometeu um erro de pronúncia durante um debate, no qual soltou acidentalmente a frase “que tistreza”.
Outro usuário escreveu: “Praticando o samba culposo, quando não há a intenção de sambar”. A falta de samba no pé da apresentadora ainda gerou mais críticas, como “o samba tá no sangue, só não circula” e “o carisma de uma porta”.
Alguns internautas relembraram até mesmo um trecho da música de Alcione: “não deixe o samba morrer”. “Alcione, corre aqui! Estão deixando o samba morrer, deixando o samba acabar”, escreveu mais um. “Desculpa, Alcione, deixaram o samba morrer”, disse outro.
Confira a repercussão:
Publicado por @leticiasanches79Ver no Threads
Publicado por @jaquejlcVer no Threads
Publicado por @luguedsVer no Threads
Publicado por @annacrispereira_Ver no Threads
Publicado por @weslleybrandaaoVer no Threads
Publicado por @apaticentenoVer no Threads
Publicado por @lorranapradooVer no Threads
Publicado por @eu.mayaraoliveiraVer no Threads
Publicado por @bielzlucasVer no Threads
Publicado por @miriamdavalo.advVer no Threads
Publicado por @debluviVer no Threads