Quem é a “mulher casada” sequestrada com Marcelinho Carioca

Atualizado em 18 de dezembro de 2023 às 18:41
Marcelinho Carioca e Tais Moreira foram sequestrados. Foto: Reprodução

A mulher que aparece ao lado de Marcelinho Carioca em vídeo divulgado na tarde desta segunda (18) após sequestro é Tais Moreira. Ela é esposa de Márcio Moreira, conhecido como Márcio do Beco, o dono de uma loja de óculos e relógios em Itaquaquecetuba, onde o carro do ex-jogador foi encontrado.

Segundo o registro divulgado pelos sequestradores, eles teriam sido levados pelo marido de Tais, que descobriu que eles saíram juntos. “Eu estava em um show em Itaquera, curtindo o samba, e eu saí com uma mulher casada, fui saber depois. O marido dela nos pegou, sequestrou e me levou”, diz o ex-jogador no vídeo.

Tais estava desaparecida desde sábado (16), segundo seus familiares. Ela trabalhou com Marcelinho na Secretaria de Esportes de Itaquaquecetuba. Apesar da declaração de que não sabia que a mulher é casada, eles se conhecem ao menos desde 2021.

Tais conhece Marcelinho ao menos desde 2021. Foto: Reprodução

Os dois também apareceram juntos em uma “confraternização da firma” em dezembro de 2022. As fotos foram publicadas pela própria mulher no Instagram.

Foto de Tais ao lado de Marcelinho publicada em dezembro de 2022. Foto: Reprodução

Márcio do Beco foi procurado pelo apresentador Luiz Bacci, da TV Record, e negou o crime. Ele alegou que viu Tais pela última vez no sábado e que desconhece qualquer tipo de relacionamento extraconjugal da esposa.

Gisele Grenza, que se apresenta como prima de Tais, afirma que a suposta traição seria uma “armação” dos criminosos que sequestraram a dupla.

“A Tais, minha prima, trabalhou anos para o Marcelinho, eles são amigos há anos, e inclusive ele também é amigo há anos do esposo dela. Estávamos a família inteira em uma corrente de oração, mas graças a Deus ela foi encontrada bem e com saúde. Eles eram amigos e estavam sempre juntos”,

Marcelinho foi liberado na tarde de hoje e encaminhado à delegacia de Itaquaquecetuba para prestar depoimento.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link