Quem é Bianca Censori, noiva de Kanye West que desfila seminua pelas ruas de Paris

Atualizado em 2 de março de 2024 às 12:45
Kanye West ao lado de sua noiva, a arquiteta Bianca Censori. Foto: reprodução

O rapper Kanye West tem sido destaque na mídia não apenas por suas músicas, ou polêmicas com falas que agradam a extrema-direita nos Estados Unidos, mas também por sua vida pessoal, especialmente por seu relacionamento com a arquiteta australiana Bianca Censori.

Os dois têm sido alvo de atenção devido às recentes aparições de Bianca seminua durante a semana de moda na capital da França, gerando controvérsias sobre questões legais e sociais.

Censori foi registrada andando por Paris vestindo apenas meias-calças finas, e blusas transparentes, sem roupas íntimas por baixo, o que levantou debates sobre exposição pública e a legislação local. Segundo o Daily Mail, ela pode enfrentar multas devido à exibição sexual deliberada em locais públicos, conforme estipulado pelo código penal francês.

Bianca Censori e Kanye West. Foto: reprodução

Nascida e criada em Melbourne, Austrália, Bianca é arquiteta e trabalha para a marca Yeezy, controlada por Kanye West, desde 2020. Em uma entrevista ao site “Hypebeast”, ela compartilhou sua paixão pelo design e estética, influenciada por sua tia desde a infância.

O relacionamento entre Kanye e Bianca se tornou público em janeiro deste ano, e documentos revelaram que eles deram entrada nos papéis do casamento em dezembro de 2022, logo após o divórcio do rapper com Kim Kardashian. Após o anúncio do casamento, o Instagram de Bianca foi desativado.

Kanye West expressou seu relacionamento com Bianca em sua música “Censori Overload”, sugerindo um compromisso mais sério. A família de Bianca, incluindo sua irmã Angelina, celebrou a união, optando por manter certa discrição sobre o assunto.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe do nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link