Quem é Gustavo Najjar, dentista preso no DF acusado pelo estupro de influenciadora

Atualizado em 12 de setembro de 2023 às 18:36
Gustavo Najjar, dentista preso por suspeita de estupro. Foto: reprodução

Na tarde desta terça-feira (12), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um dentista especialista em harmonização facial, acusado de estuprar uma influenciadora digital de 33 anos. O preso foi identificado como Gustavo Najjar, e foi detido quando se dirigia ao seu consultório em um shopping de Brasília, segundo o Metrópoles.

Com mais de 13 mil seguidores no Instagram, perfil em que compartilha os resultados de suas harmonizações faciais realizadas em pacientes, Najjar foi alvo de um mandado de prisão temporária, com um prazo de 30 dias. Em suas redes sociais, o dentista afirma ter realizado “mais de 11 mil atendimentos sem intercorrências, além de ter mais de 1000 alunos no Brasil e no exterior.”

Segundo as investigações, a vítima conheceu o acusado por meio de suas redes sociais. A influenciadora teria ido ao consultório após ser convencida pelo dentista a realizar uma avaliação para um procedimento de harmonização facial.

O dentista Gustavo Najjar, acusado de estupro. Reprodução Instagram

Ao chegar no consultório do dentista, no final do expediente, o profissional pediu que a vítima lhe mostrasse os procedimentos que ela havia realizado em seu corpo, uma vez que ela havia passado por várias cirurgias estéticas após um grande processo de emagrecimento. Acreditando na “boa fé” do dentista, a vítima permitiu que ele avaliasse seu corpo.

No entanto, enquanto examinava os glúteos da influenciadora, o acusado alegou precisar testar sua sensibilidade e a agrediu com um tapa nas nádegas. Após o gesto, a vítima tentou sair do consultório, mas teria sido agarrada pelo dentista que, segundo ela, teria começado a estuprá-la. No depoimento, a influenciadora contou que ele rasgou sua calça e disse que ela poderia gritar, pois não teria ninguém ao redor para escutá-la.

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, e Gustavo Najjar foi ouvido em depoimento na delegacia. A prisão temporária é para esclarecimento dos fatos e garantia da segurança da vítima durante as investigações.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link