
Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, é cantor de funk e influenciador digital, natural de São Vicente (SP). Ele ganhou notoriedade nacional ao se casar com Hytalo Santos, em 2023, em uma cerimônia de luxo na Paraíba que custou cerca de R$ 4 milhões.
O evento chamou atenção por um detalhe inusitado: cada convite incluía um iPhone 15 Pro Max como presente aos convidados. Euro e Hytalo estavam juntos há cerca de cinco anos e gravavam diversos conteúdos para as redes sociais.
Nesta sexta-feira (15), Euro foi preso junto com o influenciador em Carapicuíba, na Grande São Paulo, acusado de tráfico humano, exploração sexual e envolvimento em conteúdos com suposta exploração e exposição de menores.
🚨VEJA: O momento em que Hytalo Santos e seu marido foram presos em São Paulo
— Alfinetei (@ALFINETEI) August 15, 2025
As prisões foram determinadas pela 2ª Vara da Comarca de Bayeux, na Paraíba, a pedido do Ministério Público da Paraíba (MPPB), que atua em conjunto com o Ministério Público do Trabalho (MPT) e forças policiais da Paraíba e de São Paulo.
O caso teve início após a repercussão do vídeo do youtuber Felca, que denunciou os crimes cometidos pelo casal.
Felca foi certeiro denunciando o que o Hytalo Santos faz com crianças e adolescentes. Graças a ele o perfil do Hytalo e da Kamylinha foram derrubados no Instagram. Ele usou a sua visibilidade pra denunciar essa nojeira. O cara é bom demais!
— Matheus (@matheuscaseca) August 8, 2025
Euro também se envolveu em polêmicas recentes após um vídeo resgatado por internautas, no qual fazia declarações sobre o comportamento de Hytalo em relação a crianças.
Mesmo assim, ele defendeu publicamente o marido após as acusações de exploração de menores.
“Sua infância te machucou e, nem por isso, você fez igual. Você quis fazer diferente, e esse diferente incomoda os hipócritas e fariseus. Nem Jesus agradou a todos, imagina você, preto, gay, veio da periferia e mudou a realidade de muitos por onde passou? Eu entendo esses sem futuro, que não têm a capacidade para vencer, botar a cara e ser alguém, terem inveja de você. Eu entendo tudo isso e também entendo que Deus está trabalhando na sua vida grandemente. Amanhã será o dia de cantar a vitória”, afirmou.
Poucas horas depois, o perfil de Euro no Instagram foi removido pela plataforma.
Antes de serem presos, a mansão onde o casal vive na Grande João Pessoa foi alvo de um mandado de busca e apreensão, na quarta-feira (13). Eles não foram encontrados no imóvel na ocasião.
Antes de mandado de busca e apreensão, Hytalo Santos teria saído de sua mansão levando equipamentos, deixando a máquina de lavar ligada e portas fechadas.
Reprodução/redes sociais pic.twitter.com/YsKUhiD0jK
— Jornal O Dia (@jornalodia) August 14, 2025
As investigações apontam que Israel Nata e Hytalo teriam destruído provas, esvaziado residências e ocultado bens durante o curso do processo, o que motivou as autoridades a expedirem mandados de prisão preventiva cumpridos nesta sexta-feira.
Segundo a decisão judicial, há “fortes indícios” de que os dois praticaram atos para dificultar o esclarecimento da verdade e intimidar testemunhas.
Euro, assim como Hytalo, mantém uma presença ativa nas redes sociais, onde exibe viagens, festas e momentos íntimos ao lado do influenciador.
Euro segue detido junto com o tiktoker, ambos à disposição da Justiça, enquanto as autoridades prosseguem com a apuração dos crimes.