Quem é Jéssica França Ferreira, ex-mulher de Hugo Gross que destrui carro e portão de garagem do ator

Atualizado em 3 de janeiro de 2024 às 10:08
Jéssica França Ferreira e Hugo Gross — Foto: reprodução/Instagram

Jéssica França Ferreira, ex-mulher do ator Hugo Gross, foi autuada pela Polícia Civil na última segunda-feira (1) por crime de dano ao destruir o portão do condomínio em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio, onde o ator reside.

O delegado Rodrigo Barros Lopes, da 42ª DP (Recreio), relatou que o carro de Hugo também sofreu danos parciais causados por Jéssica, mas o ator optou por não registrar queixa. O chamado à polícia foi feito pelo segurança e síndico do condomínio, resultando na ida de Jéssica à delegacia para prestar depoimento, sendo liberada em seguida.

Hugo Gross afirmou estar separado de Jéssica há oito meses e, de acordo com o site Metrópoles, ela estava proibida de acessar o condomínio, onde ele não apenas reside, mas também exerce cargos como presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated) e diretor na escola de samba Grande Rio.

Com 31 anos, Jéssica é modelo e atriz, tendo iniciado seu relacionamento com Hugo durante a década de 2010. Em dezembro de 2016, o casal esteve envolvido em um incidente policial.

Na ocasião, ela acusou dois porteiros do condomínio em Jacarepaguá, onde morava com Gross há dois anos, de agredi-la a mando do ator. A discussão iniciou-se em um restaurante, e Gross teria impedido seu acesso à residência para pegar seus pertences.

Entretanto, o ator alegou que Jéssica teve atitudes racistas com um dos funcionários do edifício, referindo-se ao porteiro do local como “macaco sujo”, conforme relatado por ele.

Confira:

 

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link