Quem é Juninho, 7º eliminado do BBB 24 com 60,35% dos votos

Atualizado em 7 de fevereiro de 2024 às 7:14
Juninho foi o sétimo eliminado do reality. (Foto: Reprodução)

Juninho, aos 41 anos, foi o sétimo eliminado do “Big Brother Brasil 24”, após receber 60,35% dos votos no paredão da última terça-feira (6). Ele enfrentou a disputa com Alane, Isabelle e Beatriz, que obtiveram percentuais menores na votação.

O sétimo paredão do BBB 24 foi quádruplo, com a líder Fernanda indicando Beatriz para a berlinda, enquanto Alane, Isabelle e Juninho foram os mais votados pelos demais participantes da casa.

Quem é Juninho

Juninho, cujo nome verdadeiro é Antônio, é natural do Rio de Janeiro e trabalha como motoboy, embora seja formado em Contabilidade.

Sua vida foi marcada por dificuldades financeiras desde a juventude, vivendo no mesmo terreno que outros membros de sua família e sendo pai de uma jovem de 20 anos.

No jogo, Juninho se descrevia como uma pessoa solidária e parceira, valorizando a sinceridade, embora admita ter momentos de impaciência.

O agora ex-brother afirmava que se caracteriza por uma mistura de sagacidade carioca e uma postura mais séria, além de gostar de conversar e dançar, principalmente em eventos como o Baile Charme, onde busca aliviar o estresse do confinamento.

Apesar de ter enfrentado desafios ao longo de sua trajetória, Juninho enxerga a vida de forma positiva, destacando que aos 40 anos começou uma nova fase.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link