Quem é Leidy Elin, 14ª eliminada do ‘BBB 24’, com 88,33% dos votos

Atualizado em 27 de março de 2024 às 7:19
Leidy Elin no BBB 24. (Foto: Reprodução)

A trancista Leidy Elin foi a 14ª participante eliminada do “BBB 24”, após receber 88,33% dos votos na última terça-feira (26). Além da agora ex-sister, o paredão contava com Davi (6,76%), Matteus (1,07%) e MC Bin Laden (3,84%). Vale lembrar que o prêmio total do programa já está em cerca de R$ 2,2 milhões.

Formação do paredão que eliminou Leidy

A líder da semana, Giovanna, indicou Davi para o paredão. Leidy e Matteus foram os mais votados pela casa e puderam dar um contragolpe cada. Matteus escolheu MC Bin Laden, enquanto Leidy indicou Alane. Na prova de bate e volta, Alane se livrou da berlinda.

Quem é Leidy Elin?

Leidy Elin, 26, é trancista e operadora de caixa. Ela foi a primeira participante confirmada do grupo Pipoca e nasceu em São Gonçalo, Rio de Janeiro.

Desde os 14 anos, a jovem já trabalhava para ajudar a família, tendo passado por diferentes ocupações, como manicure e vendedora de copos em estádio de futebol.

Apesar de ter sido noiva durante cinco anos, a ex-sister está solteira desde que descobriu que foi traída. Ela curte rodas de pagode e bailes charme, se descreve como comunicativa e compreensiva, embora não goste de ouvir “nãos”.

Leidy é direta e debochada em suas falas, o que pode afastar algumas pessoas, mas ela não se importa, afirmando: “Amigo de todo mundo não é amigo de ninguém”.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link