Quem é Lucas Bissoli, o décimo eliminado do BBB 22 da Globo

Engenheiro e estudante de medicina. Próximo da família, principalmente com seus avós, ele mostra os parentes em seus posts nas redes sociais

Atualizado em 30 de março de 2022 às 7:56
Lucas do BBB
Lucas do BBB. Foto: Reprodução/Globo

Lucas Bissoli foi o décimo eliminado do reality show BBB 22 da TV Globo. Ele foi o mais votado pelo público, com 77,54% dos votos. Pedro Scooby e Paulo André seguem na disputa por R$ 1,5 milhão. O surfista recebeu 18,05% dos votos e o atleta olímpico, apenas 4,41%. No total, o paredão recebeu 51.679.838 votos ao todo.

Ao anunciar a eliminação de Lucas, Tadeu Schmidt deu uma piscadinha em referência ao gesto que deixou o capixaba famoso nas redes sociais. Sem se abalar, Lucas levantou do sofá e exclamou: “Alegria, gente, tá doido? Foi irado, obrigado pela experiência!”.

Ainda na sala, ele recebeu um abraço e um selinho de Eslovênia, com quem teve um romance no confinamento. Enquanto isso, amigas do eliminado, caíram no choro com a notícia. Lucas se despediu dos outros colegas com abraços e promessas de encontrá-los fora do reality.

“Tadeu deu a piscadinha, moleque! Esquece! Bum!”, comemorou. Em seguida, deixou uma mensagem de incentivo para quem ficou na casa, formando o top 10 da edição.

“É isso, pensamento positivo, gente. No paredão tá nas mãos de Deus, do público. Mas fujam do paredão… Mas depois que entra, curte o momento”.

LEIA MAIS:

1 – VÍDEO: Globo corta Pabllo Vittar com toalha de Lula no Lolapalloza

2 – VÍDEO: Mônica Waldvogel, na GloboNews, reconhece suspeição de Moro: “Houve conluio”

3 – Apresentadora da Globo que debochou da pronúncia de Lula comete erro grotesco de português

BBB 22: Quem é Lucas Bissoli?

Lucas do BBB
Lucas do BBB. Foto: Reprodução/Globo

Lucas é engenheiro e estudante de medicina, atualmente está cursando o 7º. Próximo da família, principalmente com seus avós, ele mostra os parentes em seus posts nas redes sociais. Lucas costuma levar uma vida saudável, com receitas fit e a com a prática de exercícios físicos diários.

Tem uma filha de 14 anos chamada Maria Vitória. Sua mãe, Evandra Bissoli, se considera sua maior fã e apoiadora, estando com ele nesses momentos de fama.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link