Quem é Lucas Corazza, chef e jurado do GNT que foi espancado após ter casa invadida em SP

Atualizado em 17 de fevereiro de 2024 às 11:23
Lucas Corazza, chef e jurado no GNT. Foto: reprodução

O chef de cozinha Lucas Corazza enfrentou uma experiência traumática durante a madrugada de quinta-feira (15), quando sua residência foi invadida por assaltantes armados. Conhecido por seu talento na confeitaria e por sua participação como jurado em programas de culinária no GNT, o chef compartilhou os detalhes do incidente em suas redes sociais, alertando seus seguidores e tranquilizando-os sobre seu estado físico.

Corazza foi surpreendido e espancado em sua própria casa por assaltantes armados enquanto jantava. O chef, que possui especializações em confeitaria na França e acumula mais de 23 anos de experiência na área, é reconhecido por seu talento e participação em programas de televisão, como “Que Seja Doce” e “Quando Vale Esse Doce”, no canal do grupo Globosat.

Com mais de 645 mil seguidores em suas redes sociais, Corazza utiliza suas plataformas para compartilhar não apenas receitas e momentos profissionais, mas também aspectos de sua vida pessoal, como viagens e experiências cotidianas. Após o incidente, ele recorreu ao Instagram para relatar o ocorrido e alertar seus seguidores sobre a violência do assalto.

“Estou bem, fisicamente. Mas passei a noite muito ruim. Eu fui vítima de um assalto. Estava na minha casa, tomando uma água, quando a porta foi aberta por dois homens armados. Foi uma noite intensa e assustadora. Esse tipo de violência é absurdo”, compartilhou Corazza em um vídeo publicado em sua conta.

Apesar do susto, o chef tranquilizou seus seguidores e informou que, apesar de ainda não ter processado completamente seus sentimentos em relação ao ocorrido, ele pretende retornar em breve às suas atividades profissionais.

No entanto, sua assessoria emitiu um comunicado informando sobre a interrupção temporária de sua programação, devido ao roubo de seu celular, alertando sobre possíveis golpes utilizando sua identidade nas redes sociais e WhatsApp.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link