Quem é Lucas Luigi, vendedor e sexto eliminado do BBB 24 com 7,29% dos votos

Atualizado em 31 de janeiro de 2024 às 7:05
Lucas Luigi. (Foto: Reprodução)

O vendedor carioca Lucas Luigi, 28, foi o sexto eliminado do BBB 24, após receber apenas 7,29% dos votos para sua permanência. Durante o programa, ele impressionou com suas habilidades de dança e sua admiração por Michael Jackson.

No paredão que eliminou Lucas, Isabelle foi a participante com a maior porcentagem de votos para permanecer na casa, conquistando 61,02%. Enquanto isso, Alane obteve 19,55% e Juninho 12,14%.

A decisão de eliminar Luigi veio após Marcus atender o Big Fone na última semana e indicá-lo para o paredão.

Além de sua capacidade de relacionar diferentes assuntos, Luigi também se envolveu em polêmicas ao usar apelidos racistas para se referir a outros participantes negros, algo que sua equipe reconheceu e se pronunciou por meio de notas oficiais.

Vida fora do BBB

Fora da casa, Luigi é conhecido por sua parceria com o pai em uma empresa de instalação de pisos e como vendedor em uma loja de vestuário. Nas horas vagas, ele gosta de frequentar o Baile Charme de Madureira, soltar pipa e curtir sua família.

Casado há seis anos e pai de um menino de três anos, Luigi se diz um “preto nerd”, apaixonado por animes, quadrinhos e filmes. Seu jeito extrovertido e comunicativo contrasta com sua postura firme diante de situações de preconceito, mostrando sua determinação em resolver conflitos com palavras.

Confira o momento da eliminação de Luigi:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link