Quem é Michel, 11º eliminado do “BBB 24” com 70,33% dos votos

Atualizado em 6 de março de 2024 às 9:44
Michel no BBB 24. (Foto: Reprodução)

Michel foi o décimo primeiro eliminado da 24ª edição do Big Brother Brasil, deixando o reality show na noite de terça-feira (5) com 70,33% dos votos. Ele estava emparedado juntamente com Alane (0,94% dos votos) e Davi (28,73%).

A dinâmica que levou Michel ao paredão envolveu diversas etapas: Davi foi emparedado ao atender o Big Fone, Pitel, o anjo da semana, imunizou Fernanda, e Lucas Henrique, o líder da semana, indicou Michel ao paredão. Alane foi a mais votada pela casa, e Davi, com direito a contra-golpe, escolheu Yasmin Brunet para o paredão. No entanto, Yasmin conseguiu escapar na prova de Bate e Volta.

Quem é Michel?

Nascido e criado em Belo Horizonte, Minas Gerais, Michel tem 33 anos e é professor de Geografia. Além disso, ele está cursando Medicina Veterinária. Durante sua jornada universitária, o agora ex-brother desempenhou diversas funções, incluindo motorista e animador de festas. Ele também teve a experiência de lecionar em presídios, um momento que considera marcante em sua vida.

Após concluir o curso de Geografia e Análise Ambiental, Michel realizou um intercâmbio na Irlanda. Lá, trabalhava durante o dia e estudava à noite para custear seus estudos.

Ao retornar ao Brasil, ele tentou seguir uma carreira como comissário de bordo, porém não obteve sucesso. Atualmente, Michel mora com seus pais e uma tia. Além disso, mantém um relacionamento há cinco anos. Seu tempo é dividido entre dar aulas em duas escolas estaduais e cursar sua segunda graduação em Medicina Veterinária.

No jogo, Michel se descrevia como uma pessoa aberta, expressiva e dinâmica, capaz de fazer amizades facilmente. Ele reconhece ser mandão e não funcionar bem na posição de liderado.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link