Quem é Nizam, criticado por defender armas e 4° eliminado do BBB 24

Atualizado em 22 de janeiro de 2024 às 7:11
Nizam foi o quarto eliminado do BBB 24. (Foto: Reprodução)

O paulistano Nizam Hayek, de 32 anos, foi o quarto eliminado do BBB 24, após receber apenas 17,14% dos votos para permanecer no reality. Nizam ficou atrás de Giovanna Pitel, com 37,49%, e Raquele Cardozo, com 45,37%. A decisão foi anunciada no domingo (21).

Nizam foi indicado à berlinda pela maioria da casa devido à sua postura, sendo frequentemente o centro de conflitos no confinamento.

Uma das situações mais notórias foi a ‘treta do espelho’, em que o participante questionou o comportamento da ex-sister Vanessa Lopes, gerando discussões entre os colegas.

Além disso, críticas de Nizam fora do programa, junto com Rodriguinho, sobre a forma física e alimentação de Yasmin Brunet geraram desconforto. Suas interações com Alane também foram consideradas machistas, chegando ao ponto da modelo desmaiar após uma conversa sobre a ‘treta do espelho’.

Defesa do porte de armas e reações

Outro episódio marcante foi a defesa do porte de armas por Nizam, desencadeando críticas de MC Bin Laden e Luigi. Durante a conversa sobre um assalto em sua casa, Nizam defendeu o porte de armas, o que gerou reações negativas dos colegas, especialmente sobre a realidade do país em relação à saúde pública e a capacidade psicológica das pessoas.

Quem é Nizam Hayek?

Nizam, executivo de contas internacional, é um paulistano nascido na Mooca, São Paulo. Com uma trajetória marcada por experiências internacionais, Nizam atuou em cruzeiros, visitou 62 países e fala três idiomas.

Após enfrentar desafios pessoais, como a morte do pai e um assalto à sua casa, Nizam agora se encontra desempregado. Solteiro, amante de videogames e basquete, ele se define como extrovertido, fiel e comprometido com a verdade.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link