Quem é o bolsonarista que viralizou chorando na chuva e virou meme

Atualizado em 17 de novembro de 2022 às 9:27
Tomé Abduch. Foto: Reprodução

O deputado estadual bolsonarista Tomé Abduch (Republicanos-SP) usou as redes sociais para compartilhar uma foto em que aparece tomando chuva durante uma manifestação golpista contra o resultado das eleições. A imagem viralizou nas redes e gerou diversos memes.

O simpatizante do presidente Jair Bolsonaro (PL) foi eleito deputado estadual por São Paulo com 221.656 votos. O apoiador do chefe do Executivo também é empresário e jornalista da rádio Jovem Pan.

“Não importa o que a vida fez de você; importa o que você fez com o que a vida fez de você … NÃO IMPORTA O QUE A VIDA FEZ DE VOCÊ, **importa* *o que você* *fez com isso** …então…; jamais desistiremos da nossa PÁTRIA, do nosso Brasil!”, escreveu no Twitter, nesta terça-feira (15).

Após a publicação, internautas fizeram montagens com a foto do bolsonarista. Eles também o chamaram de “chorão”, em referência a uma briga com o comediante André Marinho durante programa na Jovem Pan.

Em maio deste ano, Tomé e Marinho trocaram socos e pontapés durante o programa Pânico. Na ocasião, Abduch também foi chamado de chorão, perdeu a linha, e partiu para cima de Marinho.

Veja o vídeo:

Confira os memes:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clicando neste link