
O caso de agressão contra a personal trainer Kely Moraes, ocorrido em uma academia em Boa Viagem, Recife, viralizou na internet. O casal envolvido, identificado como Karolaine Klecia da Silva e Marcos Aurélio Mendes Leite, foi o responsável por xingar Kely ao confundi-la com uma transexual.
Karolaine é dona de uma microempresa localizada em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. Sua empresa está ativa desde a abertura em 18 de junho de 2018. Marcos, por sua vez, também é “empresário” desde 2021. O endereço da sua empresa é em Cabo de Santo Agostinho.
O incidente aconteceu na manhã de segunda-feira (26), quando Kely, cisgênero, estava atendendo sua aula na Selfit, uma academia local.
Após sair do banheiro feminino, Kely foi abordada por Karolaine, que a “acusou” de ser transexual, o que desencadeou uma série de ataques. A situação se intensificou com a participação de Marcos Aurélio, marido de Karolaine, que bloqueou a entrada da personal trainer no banheiro e continuou a postura criminosa.
🚨VEJA: Casal confunde personal com trans em academia e tenta impedir a mulher de usar o banheiro feminino do local.
— CHOQUEI (@choquei) May 27, 2025
No vídeo gravado por Kely, é possível ver Marcos Aurélio, segurando uma garrafa rosa, e Karolaine, em um comportamento claramente hostil, tentando forçar a personal trainer a provar sua identidade. Marcos afirmou que Kely deveria usar um banheiro “específico” no andar de baixo, o que provocou a indignação da vítima.
Marcos diz que, no andar de baixo, tem um banheiro para Kely, que pergunta “porque eu sou o quê?”. “É inclusa, é inclusiva, lá embaixo”, diz o homem. A personal trainer diz que vai entrar no banheiro de todo jeito, e o homem nega, se colocando na frente. Em seguida, a mulher que iniciou a confusão aparece na frente do banheiro.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela Delegacia de Boa Viagem como ocorrência de constrangimento ilegal, vias de fato e ameaça. Um inquérito foi instaurado e as investigações seguem “até a completa elucidação” dos fatos.
DESABAFO
“Estou envergonhada, não por ser comparada com uma trans, o que para mim é um elogio. As trans são lindas, e cada uma tem sua história e tem suas guerras, mas envergonhada pela vergonha”.
A fala é da personal trainer Kely Moraes, que foi xingada e impedida de entrar no… pic.twitter.com/qioRUCcfVI
— Ricardo Antunes (@blogricaantunes) May 28, 2025