O empresário Adriano Domingues da Costa, de 47 anos, está sendo procurado pela polícia após atirar em outro carro na Rodovia Castello Branco, em Boituva (SP), na tarde da última sexta-feira (14).
Adriano, que teve a prisão temporária decretada pela Justiça, é sócio de uma empresa de locação de equipamentos para eventos no bairro Jardim Pereira Leite, em São Paulo.
Fundada em 2009, a principal atividade da empresa é a criação e produção de campanhas publicitárias, segundo o registro na Receita Federal. Nas redes sociais, no entanto, é apresentada como uma empresa de locação de móveis.
Os perfis de Adriano nas redes sociais, assim como os da empresa, foram desativados.
De acordo com a Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim), o capital social da empresa em que Adriano é sócio é de R$ 120 mil.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o suspeito efetuou três disparos: um em direção à passageira e dois no pneu do carro, que é blindado. Ninguém se feriu.
Veja:
🚨 Um motorista armado ameaçou e atirou contra um casal que estava em outro veículo durante briga de trânsito em Boituva (SP). Homem atirou em um dos pneus do veículo e no vidro da frente do carro.
Saiba mais: https://t.co/opqACEtrW6 pic.twitter.com/GdYJkgVJQi
— Diário do Nordeste (@diarioonline) June 15, 2024