Quem é o sargento aposentado da PM que se masturbava vendo mulheres em academia do DF

Atualizado em 28 de março de 2024 às 11:32
O sargento aposentado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), José Anísio dos Santos. (Foto: Reprodução)

O sargento aposentado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), José Anísio dos Santos, está no centro de uma investigação após ser flagrado por outros dois militares se masturbando dentro de um veículo estacionado em frente a uma academia localizada em Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal.

O incidente, que aconteceu na terça-feira (26), ocorreu em plena luz do dia, enquanto José Anísio observava as mulheres que entravam e saíam do estabelecimento.

A situação chamou a atenção de dois policiais militares que estavam na academia, os quais perceberam uma movimentação suspeita dentro do veículo. Eles observaram que o homem se tocava sempre que alguma mulher passava pela entrada do estabelecimento. Preocupados com a situação, os policiais acionaram imediatamente a PMDF, que enviou uma equipe ao local para averiguar o ocorrido.

Ao perceber a aproximação da viatura, José Anísio arrancou com o veículo e conseguiu fugir do local. Entretanto, por meio da placa do carro, os policiais conseguiram identificar que o condutor era o próprio sargento aposentado da corporação, que já estava na reserva remunerada.

Após a identificação, as autoridades foram até a residência de José, porém, ele não estava presente no local no momento da chegada das equipes.

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil do Distrito Federal, que agora conduzirá as investigações sobre o caso. Além disso, a situação foi relatada tanto ao 10º Batalhão da Polícia Militar quanto ao Departamento de Controle e Correição (DCC) da PMDF, órgãos responsáveis por apurar e tomar as devidas providências diante de condutas inadequadas de membros da corporação.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link