Quem é Raquele, 13ª eliminada do BBB 24, com 87,14% dos votos

Atualizado em 20 de março de 2024 às 9:24
Raquele. (Foto: Reprodução)

Raquele foi eliminada do BBB 24 na última terça-feira (19), em um paredão em que recebeu 87,14% dos votos. Com sua saída, apenas 11 competidores permanecem na disputa pelo prêmio final, atualmente acumulado em R$ 1.950.000,00.

O paredão que resultou na eliminação de Raquele também incluía Alane e Beatriz. No entanto, a votação revelou uma diferença significativa entre elas, com Raquele liderando com larga margem de votos em comparação às suas concorrentes.

A formação desse paredão aconteceu no domingo anterior (17), quando a líder da semana, Giovanna, indicou Beatriz para a berlinda. Raquele, por sua vez, usou seu Poder Curinga para vetar a imunidade do Anjo, concedida a Beatriz por Matteus, e assim, complicando ainda mais a situação da concorrente. Além disso, Davi e Alane também foram emparedados, resultando em um cenário de tensão para os participantes e expectativa para os telespectadores.

Na prova do Bate e Volta, Davi conseguiu escapar do paredão, deixando Alane, Beatriz e Raquele na disputa pela permanência na casa. No entanto, Raquele acabou sendo a escolha do público para deixar o programa, encerrando sua jornada na casa.

Quem é Raquele

Raquele, uma jovem capixaba de 22 anos, técnica em Mecânica e estudante de Engenharia Mecânica, ganhou destaque não apenas por sua participação no programa, mas também por sua trajetória pessoal e profissional.

Além de suas habilidades acadêmicas, ela é reconhecida por seu trabalho como doceira e por ser sócia de um delivery de açaí, empreendimentos nos quais se dedica ao lado de seu noivo.

Sua personalidade comunicativa, alto-astral e teimosa a tornou uma figura marcante na casa, enquanto suas habilidades de liderança e capacidade de se adaptar às diferentes situações dentro do programa a destacaram como uma competidora forte.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link