Quem é Ton Ferreira, cantor sertanejo que desapareceu após show em SP

Atualizado em 12 de janeiro de 2024 às 7:24
O cantor Ton Ferreira. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento do cantor sertanejo Ton Ferreira, visto pela última vez na madrugada da última sexta-feira em São José dos Campos, interior de São Paulo.

Com 34 anos e quase 20 anos de carreira musical, Ton Ferreira, nome artístico de Everton da Silva Ferreira, é natural de São José dos Campos.

Iniciando sua trajetória aos 15 anos, o cantor passou por bandas de baile e duplas antes de seguir carreira solo no sertanejo. Suas apresentações na região do Vale do Paraíba incluem cidades como São José dos Campos, Jacareí, Taubaté e Tremembé.

Com mais de 39 mil seguidores em suas redes sociais, Ton compartilhou sua última postagem no dia do desaparecimento, onde aparece com a companheira Adriele Stephanie.

Nas redes sociais, o cantor celebrou seus 18 anos de carreira em 2022 e destacou sua atuação no sertanejo, revelando ter trabalhado com o produtor musical William Santos.

“Esse mês completo 18 anos de carreira, começando com meus 15 anos, com a ajuda e um empurrãozinho do meu irmão. […] Passei pelo sertanejo e ali as coisas cresceram. […] Deus me deu esse dom para levar alegria a vocês. Obrigado minha família e esse público maravilhoso por nunca desistir de mim”, escreveu o cantor.

Além da música, Ton pratica esportes como jiu-jitsu, participando de torneios, e compartilha vídeos de treinos de boxe e capoeira. Seu último paradeiro conhecido foi na Rua Serra da Mantiqueira, Jardim Anhembi, após sair para se apresentar e não retornar após o show.

A companheira do cantor, Adriele Stephany, compartilhou nas redes sociais a falta de notícias sobre Ton, afirmando que estão no escuro e vivendo momentos de tortura sem informações sobre seu paradeiro. A Polícia Civil continua investigando o caso.

Publicação da esposa de Ton. (Foto: Reprodução)

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link