
Gianeriny Santos Nascimento foi morta pelo ex-marido, Denilson Bento, na rua 25 de Março em São Paulo no último sábado (23). Conhecida como Jane Dom Doca, ela era empresária e deixa cinco filhos e dois netos.
A vítima era dona da rede Dom Doca Esmalteria, que tem quatro unidades em São Paulo, e também atuava como influenciadora, sendo um dos principais nomes do comércio de beleza no estado.
Ela acumulava mais de 540 mil seguidores no perfil de sua empresa no Instagram e outros 60 mil em sua conta pessoal, onde compartilhava fotos de sua rotina, viagens ao exterior, carros de luxo, roupas de grife e itens e serviços de sua marca.

As lojas são localizadas no centro da capital, no bairro Santo Amaro (zona sul), em Taboão da Serra (Grande São Paulo) e na Ladeira Porto Geral, região do maior comércio popular do país na capital paulista.
A empresária foi abordada pelo ex-marido na frente de sua loja na Ladeira Porto Geral e discutiu com ele. Após a confusão, Bento sacou um revólver e efetuou três disparos contra ela, atingindo seu abdômen.
Gianeriny chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos. O homem, que é pai de dois filhos da vítima, um menino de 5 anos e uma menina de 10, foi imobilizado por populares até a chegada da Polícia Militar e preso em flagrante.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line