Quem era Ben Potter, youtuber que morreu após “infeliz acidente”

Atualizado em 11 de junho de 2024 às 18:36
O youtuber Ben Potter morreu no último fim de semana após “infeliz acidente”, segundo a esposa. Foto: Reprodução

O youtuber Ben Potter, conhecido nas redes sociais como “Comicstorian”, morreu no último sábado (8), aos 40 anos. Ele tinha quase quatro milhões de inscritos em seu canal na plataforma e segundo Nathalie Potter, esposa do influenciador, a causa da morte foi um “infeliz acidente”.

Ele era criador de dramas de áudios para histórias em quadrinhos e fazia análises de diversas obras, como quadrinhos e filmes de super-heróis. Ben é produtor de conteúdo para a internet desde 2014, quando criou a página “Comicstorian”.

A esposa não deu detalhes sobre a causa de sua morte. Ela confirmou o óbito no último fim de semana e afirmou que Ben “era uma das melhores pessoas e mais solidárias que alguém poderia desejar”. “Como marido, filho, irmão, amigo ou mesmo apenas um estranho, Ben era amoroso e genuíno”, prosseguiu.

Nathalie e Ben Potter. Foto: Reprodução

Sobre seu trabalho na internet, ela afirmou que o marido “passou mais de 10 anos espalhando seu amor e apreço por seus hobbies”. Nathalie ainda afirmou que o canal no YouTube era “uma de suas maiores conquistas”.

Ela também pediu que os seguidores respeitem a privacidade da família após a morte de Ben e afirmou que vai continuar produzindo conteúdo em seu canal no YouTube para “homenageá-lo” junto de sua equipe. “Apoiamos um ao outro em tudo que queríamos fazer e não vou parar agora”, completou.

Ben e Nathalie, que também é streamer e produtora de conteúdo, se conheceram em 2009. Não se sabe se ele deixará algum filho.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link