Quem eram as seis pessoas da mesma família mortas em acidente no Paraná

Atualizado em 30 de dezembro de 2025 às 13:47
Carro da familia após o acidente. Foto: Divulgação

Um trágico acidente de trânsito ocorrido na madrugada de terça-feira (30), na PR-170, em Rolândia, no norte do Paraná, resultou na morte de seis membros de uma mesma família. As vítimas estavam retornando de uma viagem ao litoral do estado, quando o carro em que estavam colidiu frontalmente com um caminhão.

O acidente aconteceu por volta das 4h30, no trecho que dá acesso ao distrito de São Martinho, e todos os ocupantes do veículo faleceram no local.

A família era de Florestópolis, cidade localizada no norte do Paraná, e as vítimas foram identificadas como o casal Alexandre Cordeiro, de 37 anos, e Adriana da Silva Souza Cordeiro, também de 37 anos, seus filhos Miguel de Souza Cordeiro, de 10 anos, além de dois bebês gêmeos de 10 meses, cujos nomes não foram divulgados, e o sobrinho Elano Gabriel de Oliveira, de 14 anos.

O casal Alexandre e Adriana trabalhava com serviços de tornearia e solda. O caminhão envolvido na colisão estava transportando pintinhos e seguia de Birigui, no interior de São Paulo, para Mandaguari, no Paraná.

Família perdeu a vida no local do acidente. Foto: Divulgação

O motorista do caminhão, que sofreu ferimentos graves e foi ejetado da cabine, foi socorrido e encaminhado a um hospital. O passageiro do caminhão não se feriu. A PR-170 foi interditada por algum tempo após o acidente, enquanto a perícia realizou os trabalhos de investigação.

As causas da colisão ainda serão investigadas pelas autoridades. O local do acidente foi periciado e os corpos das vítimas foram enviados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina para identificação formal.

O prefeito de Florestópolis, Onício de Souza, lamentou a perda de vidas e se manifestou nas redes sociais, dizendo que a comunidade estava “abalada” pela tragédia. Ele se referiu ao acidente como uma “tragédia fatal” que afetou profundamente a cidade e a todos que conheciam a família Cordeiro.

Guilherme Arandas
Guilherme Arandas, 27 anos, atua como redator no DCM desde 2023. É bacharel em Jornalismo e está cursando pós-graduação em Jornalismo Contemporâneo e Digital. Grande entusiasta de cultura pop, tem uma gata chamada Lilly e frequentemente está estressado pelo Corinthians.