Racismo: Paula desperta nojo de público do BBB da Globo após mostrar preconceito religioso

Atualizado em 7 de fevereiro de 2019 às 21:26
Paula mostra preconceito contra Rodrigo no BBB19 (Foto: Montagem)

Thais Teles no site TV Foco informa que, na última quarta-feira, 06 de fevereiro, começou a bombar nas redes sociais dos telespectadores que acompanham o BBB19, uma conversa da participante Paula que muitas pessoas detestaram. A loira que já tem má fama e é acusada de ser racista afirmou que tem medo do Rodrigo porque ele fala sobre religiões de matrizes africanas.

Paula estava conversando com a amiga Hariany e com o brother Diego em um dos quartos sobre o jogo, como sempre, em determinado momento, a loira afirmou que tem muito medo de Rodrigo. Hariany ficou confusa e questionou a razão para a sister: “Medo do que? Dele te mandar pro paredão?”, perguntou. “Eu pegar o líder algum dia e mandar ele, eu tenho muito medo. Ele mexe com esses trecos aí…”, respondeu Paula primeiramente rindo. Assustada com o comentário de Paula, a goiana a interrompeu: “Para, não fala isso não”, disse.

Porém, a mineira não se intimidou e afirmou: “Ele fala o tempo todo, ele desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso”, falou. Hari contestou a amiga: “Mas não fala disso não. Que as pessoas, dessas religiões lá fora, vão achar que você é preconceituosa”. Com medo do público do BBB19, Paula pontuou: “Mas eu não sou não… nosso Deus é maior”.