VÍDEO: Advogado “revela” plano para matar Bolsonaro com participação da rainha Elizabeth

Atualizado em 1 de janeiro de 2022 às 21:10
Advogado em vídeo que envolve rainha da Inglaterra em suposto assassinato de Bolsonaro
Rainha da Inglaterra participa de plano para matar Bolsonaro, “revela” advogado – Foto: Reprodução/YouTube

Um vídeo recheado de fake news está se espalhando nas redes bolsonaristas, principalmente no Telegram. Nele, um homem que se diz advogado, conta um plano estranho para matar Bolsonaro. Sem dar nenhum detalhe, ele garante que participou de uma reunião sobre o tema. E entre outras pessoas, havia até representantes da rainha Elizabeth, da Inglaterra.

Impulsionado por nomes como Allan dos Santos, a mensagem falsa já conta com mais de 62 mil visualizações no YouTube. Logo no início do vídeo, o tal advogado explica. Segundo ele, foi levado a uma reunião em Brasília com diversas autoridades. “Nomes que eu só havia visto nos livros de História”, diz ele antes de citar exemplos de sobrenomes importantes, sem detalhar quem. “Tinha até representantes da rainha da Inglaterra, do príncipe Charles. Um tal de Peter”

Pouco depois, o homem começa a chorar e diz que o “sistema” já tomou a decisão. “O Lula vai vencer”. Mas não se trata de uma profecia, ainda que o petista lidere com ampla vantagem as pesquisas. “O sistema já decidiu e não adianta o povo espernear”, revela sem apresentar nenhuma prova. O advogado identificado como Erick Carvalho, volta a falar de fraude nas urnas eletrônicas e ainda chora ao revelar que teme pela própria vida.

Leia também

1 – Bolsonaro cogita desistir de disputar as eleições

2 – Márcio França perde espaço no PSB após tentar boicotar acordo com PT

3 – Mulher de Moro posta foto borrada dos filhos para evitar “haters”

Rainha Elizabeth vai matar Bolsonaro?

Como se todo o conceito do vídeo já não fosse estranho o suficiente, o advogado prossegue. “Meus amigos, e tem mais. Se por ventura acontecer um milagre do Bolsonaro vencer”, começa ele. É neste ponto que o homem garante que o plano é exterminar o presidente. “E eles falaram isso sem nenhuma piedade”.

O vídeo já está correndo nas redes dos bolsonaristas e é só uma das muitas fake news de 2022. Além de tudo, o advogado envolveu até a maçonaria, mas não explicou como participou de uma reunião tão secreta.

Veja o vídeo