“Ratanabá” e “ET Bilu”: o diálogo desconexo entre Monark e Sandro Rocha; assista

Atualizado em 22 de dezembro de 2023 às 7:21
Sandro Rocha em conversa com Monark. Foto: reprodução

Um diálogo simplesmente desconexo tomou conta da entrevista do ator Sandro Rocha, conhecido por sua participação no filme “Tropa de Elite”, com o youtuber Bruno Aiub, mais conhecido como Monark, que dispensa comentários.

O ator é uma espécie de seguidor de Urandir Fernandes de Oliveira, uma figura controversa ligada a teorias ufológicas e paranormais. Oliveira é admirado por parte dos bolsonaristas e já foi recebido por políticos, como o deputado federal Mario Frias, por suas ideias extravagantes sobre uma suposta civilização em “Ratanabá”.

“Lendo as escrituras bíblicas, (a Terra) é muito mais pra uma coisa plana do que pra uma bola que fica girando… Não faz sentido”, começa dizendo Rocha. “É, a Bíblia não fala da Terra bola”, responde Monark.

“Você deve ter ouvido falar de Ratanabá, no passado… A Bíblia não fala de uma nova Jerusalém? Numa terra nova, novos céus e nova terra? Pra mim é muito claro que passa por Ratanabá essa história… Eles estão trabalhando hoje no prolongamento da vida, né, na transmutação, e com o desenvolvimento da proteína P53 e P54, porque dentro dessa escala… Eu vou chegar nos anunaqui pra você entender… O cromossomo 2 e 3 foi alterado, por isso que a gente não vive mais do que 100 anos”, continua o ator.

O youtuber, então, confirma que conhece a lenda sobre “Ratanabá”. “Já ouvi falar disso aí”, diz Monark. Logo em seguida, Rocha emenda: “Corguinho é o paralelo 19… A maior malha de campo eletromagnético é ali… Então, é por ali… Ali tem os vórtices de energia que favorecem… Lá tu vê nave toda hora, cara… Cara, a nave solta flashes pra ativar a glândula GNA”.

E não para por ai. O ator começa a falar do “ET Bilu” com uma serie de “argumentos”: “O Bilu domina a tecnologia de bioplasmático físico, tá? Ele pode ficar assim, igual a gente, você aperta ele”. Monark responde: “Ele é tipo a mística do X-Man?”, e Rocha confirma a comparação: “Exatamente, exatamente”.

Monark “dá mais linha à pipa” e pergunta: “Mas por que o Bilu tava no mato?”. Rocha, por sua vez, responde:  “Porque ele tem que dividir a carga energética com a natureza… Se não, você não consegue… É um ser de luz, cara”.

Com toda a confiança do mundo, o ator continua com suas declarações: “O Reino de Jesus não é desse mundo… Ele fala isso na palavra dele, portanto, ele pode ser um ser extraterrestre… Os filhos dos anuanaquis, os nefilins, tiveram cópula com pessoas daqui… Por isso que a gente tem híbridos hoje, tivemos os gigantes, tivemos tudo aquilo ali”.

Assista abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link