Ratinho afirma que corre de Silvio Santos por ter medo de ser mandado embora do SBT

Atualizado em 9 de setembro de 2018 às 9:38

Segundo relata o colunista Mauricio Stycer, no UOL, os 20 anos de sucesso de Ratinho ao SBT serão celebrados neste domingo (09) com uma entrevista do apresentador ao programa “Poder em Foco”. Por mais de uma hora, ele conta inúmeras histórias sobre a sua vida, analisa a trajetória que percorreu na emissora de Silvio Santos e fala sobre como enxerga a televisão.

Comandado por Debora Bergamasco, o programa contou com a participação dos jornalistas Cristina Padiglione, Leão Lobo e Mauricio Stycer. Para evitar o risco de violar a legislação eleitoral, um único assunto foi proibido durante a entrevista: a candidatura do filho de Ratinho ao cargo do governador do Paraná.

Principais de trechos:

O maior arrependimento
“Eu me arrependo de ter me metido no sequestro do Zezé Di Camargo e Luciano. Fiquei com medo porque eu conhecia a quadrilha que estava com o irmão deles. Eu tinha certeza que, se eles não pagassem, ia acontecer alguma coisa com o menino. Me meti com medo. Mas era o trabalho da polícia, não era meu, eu estava errado”.

Sobre Silvio Santos
“Corro dele o máximo que posso. Tenho medo dele me mandar embora. Onde eu vou trabalhar? Record vai me querer? Globo vai me querer? Band? RedeTV!? O Marcelo pega todos os horários pra ele e a mulher dele.”