Ratinho diz que Globo tentou contratá-lo e conta quanto ganhava na Record

Atualizado em 19 de setembro de 2018 às 10:12
Ratinho esteve na Record no Programa do Porchat (Foto reprodução)

Aaron Tura da TV Foco informa que Ratinho esteve no Programa do Porchat na noite desta segunda-feira (18) para relembrar a passagem dele pela Record. O apresentador contou que antes de assinar com a emissora, recebeu convite de todas as emissoras, inclusive, da Globo.

“Foi um grande avanço na minha carreira. Na mesma semana fui convidado pela Globo, SBT, Record, Band e Manchete na época. Daí eu vim pra Band, a Globo queria um programa só em São Paulo”, disse o apresentador que estava na pequena CNT.

“Assinei o meu contrato com a Band, quando estava tudo pronto, o dono da Band rasgou meu contrato e disse: ‘Não quero você na minha televisão’. E eu fui embora, me arrependi. Na saída encontrei com o diretor da Record”, disse Ratinho que afirmou que assinou contrato com a emissora dias depois.

“Eu ganhava 20 mil reais por mês naquela época. Eu entrei ganhando 120. Ai no mês seguinte a Record mudou para 550 mil sem eu pedir, depois foi para 720 mil. Tinha um negócio de 0900 que dava muito lucro, e eu pedi uma participação nisso”.