Ratinho diz que Globo tentou contratá-lo e conta quanto ganhava na Record

Ratinho esteve na Record no Programa do Porchat (Foto reprodução)

Aaron Tura da TV Foco informa que Ratinho esteve no Programa do Porchat na noite desta segunda-feira (18) para relembrar a passagem dele pela Record. O apresentador contou que antes de assinar com a emissora, recebeu convite de todas as emissoras, inclusive, da Globo.

“Foi um grande avanço na minha carreira. Na mesma semana fui convidado pela Globo, SBT, Record, Band e Manchete na época. Daí eu vim pra Band, a Globo queria um programa só em São Paulo”, disse o apresentador que estava na pequena CNT.

“Assinei o meu contrato com a Band, quando estava tudo pronto, o dono da Band rasgou meu contrato e disse: ‘Não quero você na minha televisão’. E eu fui embora, me arrependi. Na saída encontrei com o diretor da Record”, disse Ratinho que afirmou que assinou contrato com a emissora dias depois.

“Eu ganhava 20 mil reais por mês naquela época. Eu entrei ganhando 120. Ai no mês seguinte a Record mudou para 550 mil sem eu pedir, depois foi para 720 mil. Tinha um negócio de 0900 que dava muito lucro, e eu pedi uma participação nisso”.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!