Raul Gil passa mal e é hospitalizado após fake news envolvendo Maisa

O apresentador Raul Gil em seu programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

De acordo com o TV Foco, a polêmica fake news relacionada ao apresentador Raul Gil teve graves consequências. Em um vídeo gravado para o SBT, exibido no programa Fofocalizando, ele falou pela primeira vez sobre a mentira envolvendo Maisa Silva, e relatou que foi parar no hospital, local onde gravou a mensagem.

O apresentador relatou que precisou se submeter a vários exames por causa da repercussão negativa, e se mostrou bastante abalado com tudo que aconteceu: “Esse troço aí me abalou muito, estou no Fleury fazendo vários exames, fiquei triste, aborrecido, nunca na minha vida eu falei algo para ofender alguém”.

“Eu tive um problema sério com pessoas que inventaram histórias. Inventaram que eu ofendi a Maisa. Ela é uma pessoa maravilhosa, surgiu lá com três anos de idade. Ela é o orgulho do programa Raul Gil. Inventaram que eu falei do marido da Claudia Leitte? O Pedreira [marido da cantora] é um amigo que eu tenho há vários anos”, disse ainda.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!