Record contrata atores da Globo e do SBT para tentar emplacar programa de Xuxa

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

Lucas Medeiros do site TV Foco informa que a Record está disposta a emplacar o novo programa infantil de Xuxa Meneghel, uma versão com crianças do Dancing Brasil, cuja versão adulta está chegando ao fim. Para isso, estão vindo vários atores mirins da Globo e do SBT, contratados especialmente para esse fim.

De acordo com o jornalista Luciano Guaraldo, do Notícias da TV, estarão no Dancing Brasil Júnior o ator Matheus Ueta, que é ex-Carrossel e Bom Dia & Cia, Lorena Tucci e Kaik Pereira, de Chiquititas, e Leonardo Oliveira, de Carinha de Anjo, além de Jean Paulo Campos, que será o repórter.

Já os que vieram da Globo são Serginho Rufino, irmão de JP Rufino, Nathalia Costa, que atuou em Alto Astral e Êta Mundo Bom, e Maria Clara de Rosis, ex-The Voice Brasil. Da Record, há apenas Luiz Eduardo Toledo, que atuou em Os Dez Mandamentos, Belaventura, Apocalipse e Jesus.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!