Record corta áudio de participantes da Fazenda com comentários sobre Bolsonaro

Atualizado em 22 de setembro de 2018 às 10:28
Ana Paula e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Da Veja SP

A concorrente que mais rende falatório no reality A Fazenda 10, Ana Paula Renault voltou a provocar polêmica nas redes sociais – desta vez, por causa de seu posicionamento político. Em uma discussão com Felipe Sertanejo na tarde de sexta (21), a jornalista detonou o candidato Jair Bolsonaro (PSL).

Ex-BBB, Ana Paula lembrou os concorrentes de que, por causa do confinamento, eles não saberão o nome do vencedor das eleições. O peão disse que escolheria o voto por “valores éticos”. Já ela afirmou que daria um “voto de resistência”.

– Você é dessas? Muito radicalista? Eu penso mais nos valores éticos do candidato – ele disse.

– Não, eu gosto de ouvir todos os lados. Vejo o debate de TV aberta e fechada. Meu namorado até pede para eu me acalmar um pouco – ela afirmou.

Depois, ela brincou:

– É uma loucura a gente não saber quem é o nossos presidente, né? Eleição é dia 7. Tem muita gente louca por aí no mundo, por exemplo, olha eu aqui. Meu voto provavelmente seria de combate, mas não sei direito ainda.

Ana Paula, então, fez um comentário sobre Bolsonaro:

“Essas coisas de extremismo não dá… Tem esse candidato aí, esse coiso extremista de direita, ele é um caso perdido. Tá há 27 anos na política e nunca fez nada – atacou..

– Eu conheço ele, ele não é um caso perdido – rebateu Felipe, defendendo Bolsonaro. A Record, então, cortou o áudio dos participantes.

(…)