Record demora a renovar contrato de artistas e gera revolta nos bastidores

Logotipo da Record (Foto: Divulgação/Record)

Do TV Foco

A direção da Record vem usando como tática a não renovação do contrato dos seus artistas com muita antecedência e isso tem gerado certa dor de cabeça nos bastidores. É que os contratados ficam na dúvida se serão dispensados ou não.

A ideia da emissora é só sentar para conversar quando o atual vínculo estiver pertinho de vencer. Não passa pela cabeça dos diretores em dispensar nenhum grande nome do seu elenco, mas é que ainda tem tempo para que as pendências sejam resolvidas.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, essa nova forma da Record de tratar a renovação de um vínculo tem deixado muita gente insatisfeita. No começo do ano a apresentadora Ana Hickmann sentiu na pele a demora na renovação, agora é Marcos Mion e Luiz Bacci que passam pelo mesmo sofrimento.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!