Rede Globo faz confusão com 3 filmes na sessão “Domingo Maior”

Atualizado em 15 de outubro de 2018 às 15:01

Segundo publicação da VejaSP, a TV Globo ofereceu uma gafe na noite deste domingo (14): após exibir, durante a programação, uma série de de chamadas divulgando a transmissão do longa Bem Vindo à Selva (2003) na sessão “Domingo Maior”, a emissora carioca acabou exibindo o filme Bem Vindo à Selva (2013), estrelado por Jean-Claude Van Damme.

Nas chamadas exibidas antes do “Domingo Maior”, os telespectadores acompanharam cenas do filme estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, uma dos atores mais populares e bem pagos do cinema no século XXI. Não à toa, muitos ficaram ansiosos para ver a produção lançada em 2003. Quem ficou acordado até tarde neste domingo (14), no entanto, ficou decepcionado — a exibição do longa começou às 23h24 segundo o site da TV Globo.

Para piorar a situação, o Twitter da TV Globo compartilhou a foto de um terceiro filme com o nome “Bem Vindo à Selva” para promover o “Domingo Maior” deste domingo (14). Na rede social, a emissora escreveu: “Prepara a pipoca para curtir #BemVindoÀSelva no #DomingoMaior “. O problema? A foto mostra outro filme estrelado por Dwayne Johnson chamado Jumanji: Bem-Vindo À Selva, lançado em 2018 e sucesso de bilheteria.