Refugiado nos EUA, Carlos Bolsonaro posta agradecimento ao “Velho”

Atualizado em 31 de dezembro de 2022 às 13:48
Carluxo e Bolsonaro. Foto: Reprodução

Refugiado em mansão nos Estados Unidos, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) revelou, neste sábado (31), uma conversa que teve com um de seus irmãos sobre o quanto eles são orgulhosos do pai, Jair Bolsonaro (PL). Em mensagem nas redes sociais, ele enumerou os exemplos que receberam e agradeceu ao “Velho”:

Estive conversando com meu irmão ontem sobre a vida do nosso Velho, sobre o que ele realizou, como e o propósito dessas realizações ao longo dos anos.

Recordamos exemplos que recebemos dele inclusive durante as várias campanhas, mesmo quando éramos pequenos, a garra, a dedicação, o esforço e o diferencial que fizeram dele o homem que ele é, que concretizaram tudo aquilo que ele almejou.

A mensagem de fé e compaixão que sempre carregou com ele, a tentativa de assassinato que sofreu pela mão de um antigo partidário e correligionário da dobradinha PT-Psol, o quanto sacrificou de sua vida pessoal colocando o seu próprio bem-estar em segundo plano, sempre, o quanto se doou pelo bem do seu País, o quanto foi achincalhado e solapado por uma mídia gananciosa e elitista, etc.

Enfim, tudo aquilo que ele aprendeu e a lição que mais uma vez nos transmite, tudo isso é parte de nós, um tesouro que eu e meus irmãos guardamos sempre. Outras lições virão, não há dúvida, pois a história dele continua. Temos orgulho do pai, do homem e do Presidente que é @jairbolsonaro. Obrigado, Velho.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link