Regina Duarte ataca artistas que assinaram “cartinha” e repete frase de 2002: “Eu tenho medo”

Atualizado em 16 de agosto de 2022 às 16:37
Regina Duarte e Jair Bolsonaro
Foto: Reprodução

A atriz Regina Duarte usou as redes sociais para atacar artistas e ex-colegas de profissão que assinaram a carta em defesa da democracia. Os mesmos teriam ignorado ela numa recente apresentação teatral em São Paulo.

“Bate mesmo!”, diz ela em publicação, marcando os perfis de Guilherme Fiúza e de Carla Zambelli (PL-SP). A atriz compartilhou um vídeo postado pela deputada em que ela e o jornalista criticam os “artistas pró-cartinha”, em referência à carta pela democracia.

Assinaram o manifesto Caetano Veloso, Maria Bethânia, Fernanda Montenegro, Arnaldo Antunes, Chico Buarque, Anitta, Camila Pitanga, Antônio Fagundes, Gal Costa, entre tantas outras personalidades. Os artistas ainda gravaram um vídeo no qual aparecem lendo a carta, o que provavelmente potencializou os desafetos de Regina aos ex-colegas. “Que vergonha que eu tenho dessa ‘leva!'”, escreveu.

“Batam mesmo, patriotas, que o meu pluralismo abestado me impede de bater na categoria por mais indignada que eu esteja!”, afirmou. Ela ainda fala sobre democracia: “Que democracia essa ‘leva’ quer? Bolsonaro é exemplo para o mundo todo”. “Como em 2002, EU TENHO MEDO”, finalizou Regina, com letras maiúsculas.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link