Regina Duarte perde 100 mil seguidores em 24 horas e reclama: ‘Que será que aconteceu?’

A atriz Regina Duarte em depoimento para o especial Os Casais que Amamos, do canal Viva. Foto: Reprodução/Viva

Regina Duarte tomou um susto na noite desta terça (8).

LEIA – Juliana Paes é chamada de “Regina Duarte da nova geração” após defender médica bolsonarista

A atriz percebeu que havia perdido cerca de 100 mil seguidores no Instagram em um dia. Por isso, Regina fez um post cobrando uma explicação dos administradores das redes sociais. “Ontem eu comemorei, toda feliz, os 2 milhões e quatrocentos mil seguidores, lembram? Hoje amanheci com 2.300. Com profunda dor e indizível decepção pergunto: o que será que aconteceu? Onde foi que eu errei?”.

LEIA MAIS – “A mentira e o ódio serão reparados com verdade e justiça”, diz Lula após retratação de Regina Duarte

Regina ainda disse que está achando difícil entender essa conta e pede ajuda ao próprio Instagram: “Será que o pessoal do @instagram consegue me explicar? Devo me dirigir a quem?”.

A internet não perdoa. A internet não perdoa e, nos comentários, poucos responderam à pergunta de Regina dizendo que ela errou ao aceitar o cargo de secretária especial de cultura do governo Bolsonaro.

Os apoiadores bolsonaristas de Regina Duarte, ex-Globo, culparam a esquerda e os “comunistas” pelo desaparecimento do seguidores.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Regina (@reginaduarte)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!