Regina Duarte reclama da falta de apoio de Bolsonaro: “Nenhuma mensagem”

Atualizado em 22 de dezembro de 2021 às 19:35
Regina Duarte chateada com Bolsonaro
Regina Duarte não está satisfeita com a falta de apoio de Bolsonaro

Regina Duarte está muito chateada com Bolsonaro. Após ser ignorada pela Globo, a atriz esperava uma mensagem de apoio do presidente. Porém, isso não aconteceu. Para piorar, ela também se sentiu desprestigiada ao não ter a defesa de bolsonaristas nas redes sociais.

Conforme apurou o DCM, a artista esperava que fosse receber um “carinho” do chefe do poder executivo federal. Pelo menos uma mensagem por interlocutores. Só que o recado não chegou e ela aproveitou para dar uma alfinetada no seu ex-patrão.

Em contato com pessoas próximas ao presidente, Regina deixou claro sua insatisfação. “Ela falou que o Bolsonaro não mandou nenhuma mensagem. Que ele sabia o quanto o legado dela na TV é importante. E por isso contava com o apoio dele para defendê-la publicamente. Ou pelo menos um carinho no privado”, falou um aliado do governante.

“E esse episódio só reforça o sentimento dela de não concorrer ao cargo de deputada. Porque sente que apenas é usada pelo bolsonarismo. Que não tem qualquer prestígio. Então teria que andar na ‘coleira’. Como da base do governo, eu sinto que todos a querem por ser quem é. Por isso vamos convencê-la a estar conosco”, acrescentou.

Leia mais:

1 – Ao DCM, Kakay explica vazamento de foto de beca e sunga: “Isolamento, eu não saía de casa”

2 – Pesquisa mostra que mais de 70% das pessoas só têm renda para moradia e alimentação

3 – Pesquisa mostra que mais de 70% das pessoas só têm renda para moradia e alimentação

Regina Duarte ignorada pela Globo

O clima ficou ainda mais pesado nesta semana. O primeiro momento de “rejeição” ocorreu no Jornal Nacional. O telejornal falou sobre a primeira versão de Roque Santeiro, que nunca foi ao ar. Na época, Betty Faria interpretaria a Viúva Porcina. Na segunda versão, que acabou sendo exibida, o papel ficou nas mãos de Regina, só que ela foi ignorada.

A Globo fez um especial de 70 anos das telenovelas no Brasil. Artistas de diversas gerações fizeram parte da homenagem e falaram dos seus personagens icônicos. Porém, Regina Duarte não foi convidada para participar das gravações. Nem depoimento o canal quis com ela.

Conforme apurou o DCM, a atriz ficou muito chateada com o tratamento que recebeu da Globo. Na opinião dela, suas escolhas políticas não deveriam apagar sua história na TV. Só que a direção da emissora vai dar um gelo nela por um bom tempo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.