Renan Calheiros faz elogio e publica jingle “Lula lá”: “Estadista”

Atualizado em 7 de maio de 2022 às 20:10
Renan Calheiros faz elogio e publica jingle "Lula lá": "Estadista"
Ex-presidente Lula e senador Renan Calheiros
Foto: Ueslei Marcelino

No mesmo dia em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lançou oficialmente sua pré-candidatura, na tarde deste sábado (07), o senador por Alagoas, Renan Calheiros, publicou em seu perfil no Twitter trecho do jingle “Lula lá”. Ele elogiou o petista.

“Lula falou ao país como líder e ao mundo como estadista. Colocou as coisas no lugar, reforçou a união dos democratas contra e mostrou que é possível dar a volta por cima. Vai ser uma campanha empolgante”, diz a mensagem escrita no vídeo postado pelo parlamentar.

 

Lula oficializou sua candidatura no Expo Center Norte em São Paulo. Cerca de quatro mil pessoas estiveram presentes no evento onde ele apresentou seus planos e discursou para todos que estavam na cerimônia.

Estas não são as primeiras declarações de apoio ao Lula feitas por Calheiros. Em entrevista ao UOL, ele afirmou seu apoio ao petista.

“Eu apoio o Lula não porque ele é favorito para ganhar as eleições, mas ele é a única candidatura que pode derrotar Bolsonaro e pode reafirmar os valores civilizatórios. Ele é um político que erra pouco. Lula não pode errar mais nesse processo político-eleitoral porque essa não é sua tradição”, afirmou.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link