Repórter da Globo estraga foto de casamento de colega da emissora

Do UOL:

Sabe o que é “photobombing”? É um termo em inglês para fotos “estragadas” pela presença de algo ou alguém que chama mais a atenção do que a imagem original. O casamento do repórter Leo Bianchi, da Globo, com a jornalista e empresária Bruna Sinhorini, em dezembro, foi “quase” perfeito, se não fosse por um “photobombing”.

Em uma das fotos, o casal posou na praia do Guarujá, litoral de São Paulo, onde a cerimônia foi realizada, mas um detalhe chamou a atenção: a presença de Phelipe Siani, colega de Leo Bianchi na emissora.

Na imagem, o repórter e apresentador do “Globo Esporte” beija a noiva, mas a pose fofa ficou desfocada porque, atrás do casal, Siani resolveu sensualizar para a câmera. Mesmo distante, o “jornalista-modelo” apareceu bem mais nítido do que Leo e Bruna.

Bianchi compartilhou a foto e “agradeceu” ao colega: “Valeu, Phelipe Siani, por cagar na nossa foto!”. Sobrou para Mari Palma, namorada dele, pedir desculpas nos comentários.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!