Repórter do Mais Você é “perseguido”, não consegue terminar matéria e Ana Maria Braga intervém

Atualizado em 8 de agosto de 2018 às 14:41
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Do TV Foco

Uma situação no mínimo constrangedora aconteceu durante o Mais Você de Ana Maria Braga que foi ao ar na manhã desta quarta-feira (8). Isso porque, o repórter do programa Felipe Suhre estava em um mercadão municipal em Curitiba para mostrar algumas iguarias do local. Acontece que o rapaz acabou enfrentando algumas dificuldades durante o link ao vivo com Ana Maria Braga.

Primeiramente o público local do mercadão passou a seguir o repórter em uma espécie de procissão por onde ele andava, na sequência as fãs da apresentadora passaram a “desafiar” Felipe Suhre que precisou ter muito jogo de cintura.

(…)

É que durante vários momentos do link ao vivo, os curiosos de plantão, além de seguirem o repórter nas dependências do mercadão, também interromperam o link ao vivo com presentes para Ana Maria Braga e tentativas de selfie. Não deu outra, Felipe precisou por diversas dar atenção para o público local, enquanto Ana Maria Braga perguntava e o café? A apresentadora estava indicando que ele precisava mostrar o que havia sido prometido.

Diante de todo o tumulto e sem conseguir se locomover direito, coube a loira intervir e chamar um intervalo: “Eu vou fazer um intervalo e vou deixar você colocar na mesa aquilo que a gente havia combinado, bem bonitinho assim”.

(…)