Repórter que denunciou Datena reaparece nas redes sociais

Atualizado em 23 de janeiro de 2019 às 17:09
Crédito: Reprodução/Band
Datena teria dito que se masturbava pensando em Bruna Drews, na frente de outros funcionários da Band

Segundo o Uol, a jornalista Bruna Drews, que denunciou José Luiz Datena por assédio, reapareceu em sua rede social após o apresentador ter se pronunciado pela primeira vez na TV sobre a acusação. A ex-repórter do programa “Brasil Urgente”, da Band, “trancou” seu perfil por causa das ofensas recebidas.

“Quem é de verdade sabem quem é de mentira”, publicou Bruna Drews em seu Instagram, nesta quarta-feira (23). A frase é um verso da música “Pontes Indestrutíveis”, da banda Charlie Brown Jr.

José Luiz Datena falou sobre a denúncia da ex-colega em sua volta ao “Brasil Urgente”, na última segunda: “Faz 17, 18 anos que defendo as mulheres, de feminicídio, de assédio sexual… E vou continuar fazendo isso. Eu defendo todas as mulheres. Agora, uma pessoa, independentemente de ser homem ou mulher, me acusa de maneira vil, é claro que eu vou responder a isso, e pedir que a Justiça faça justiça, mostre a realidade”.

Na denúncia,  divulgada inicialmente pelo site “Notícias da TV”, a ex-repórter do “Brasil Urgente” afirmou que o apresentador teria lhe dito que ela não precisava emagrecer porque já “era muito gostosa”, que diversas vezes teria “se masturbado pensando nela” e que achava “um desperdício” a profissional “namorar uma mulher”.

A “cantada” relatada por Bruna teria acontecido em 7 de junho do ano passado, durante comemoração do fim das gravações do quadro “A Fuga”, do extinto “Agora É com Datena”, em um bar na região central de São Paulo.

(…)