“Respeito Mick Jagger, mas não sigo Lucas”, diz filho de Galvão após confusão na Copa

Atualizado em 16 de agosto de 2018 às 16:15
Luca Bueno, filho de Galvão, comenta treta com Lucas Jagger em entrevista ao “Pânico
(Foto: Reprodução/YouTube)

Do UOL

Luca Bueno comentou a “treta” com Lucas Jagger durante a Copa do Mundo em defesa de seus respectivos pais, Galvão Bueno e Mick Jagger. O filho caçula do principal narrador esportivo da Globo diz que o apoiou após vê-lo receber ofensas da mãe de Lucas, Luciana Gimenez, nas redes sociais.

“Tenho respeito muito grande pelo Mick Jagger, meu pai também tem, é um astro do rock”, falou Luca Bueno em entrevista ao “Pânico”, nesta quarta-feira (15). Ele citou a campanha “Cala Boca Galvão”, apoiada pelo programa de rádio quando ainda estava na RedeTV!, em 2010, para mostrar como lida com comentários negativos.

“Quando rolou o ‘Cala Boca, Galvão’, nunca fui lá e defendi. Sempre convivi com os haters, como meu pai faz. Aí meu pai faz uma brincadeirinha de leve e o Lucas vai lá e defende, e a mãe o xinga de babaca. Eu o defendi porque realmente estavam atacando ele”, criticou.

Sobre Lucas Jagger no Instagram, Luca Bueno revelou: “Não o sigo”. Daniel Zukerman questionou: “Bloqueou ele?”. O filho de Galvão ressaltou: “Não, só não o sigo”.

Lucas Jagger e Luca Bueno “tretaram” durante o jogo entre Inglaterra e Croácia. Galvão, ao ver o vocalista do Rolling Stones na transmissão, perguntou: “Qual time será que o Mick Jagger está torcendo?’, referindo-se à fama de pé-frio do roqueiro.

(…)