Restos mortais são encontrados na Barra, polícia investiga se são de menino Davi

Atualizado em 4 de fevereiro de 2024 às 17:24
Polícia Civil apura se restos mortais encontrados na Barra são de menino Davi. Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando a possibilidade de os restos mortais encontrados ontem, sábado (3), no mar da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, pertencerem ao menino Edson Davi Silva de Almeida, de 6 anos, que desapareceu há um mês na praia da Barra.

O Corpo de Bombeiros retirou os restos mortais da Praia da Barra da Tijuca. O material foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal), onde os peritos realizarão análises para confirmar se são restos humanos e, em caso positivo, tentarão identificar a vítima. A conclusão da análise não tem um prazo definido.

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros, responsável pela investigação do desaparecimento de Edson Davi, não descartou a possibilidade de os restos mortais pertencerem ao menino.

Agentes do IML. Foto: Divulgação

Um dos investigadores informou que os restos mortais foram encontrados no mesmo trecho da praia onde o menino desapareceu no dia 4 de janeiro. Edson Davi estava na praia com o pai, Edson dos Santos Almeida, e desapareceu por volta das 17h, enquanto o pai trabalhava em uma barraca na praia da Barra.

Apesar da suspeita da família de que a criança possa ter sido sequestrada, a Polícia Civil ainda não encontrou elementos que sustentem essa linha de investigação. Os familiares realizaram um protesto pela manhã para marcar um mês do desaparecimento do menino.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link