Revista vira piada instantânea com Tebet na capa: “missão impossível”

Com a imagem da pré-candidata, vem o título: ''Missão: Impossível. Lula, Bolsonaro, Dissidências do MDB, PSDB rachado, 2% nas pesquisas: Há tempo para a Tom Cruise da terceira via?''

Atualizado em 27 de maio de 2022 às 16:20
Revista vira piada instantânea com Tebet na capa: “missão impossível”. Montagem: Reprodução via Twitter.

Nesta sexta-feira (27), a nova capa da revista Crusoé virou motivo de piada na web. Nela, a pré-candidata do MDB, Simone Tebet aparece numa moto com a legenda: ”Missão: Impossível. Lula, Bolsonaro, Dissidências do MDB, PSDB rachado, 2% nas pesquisas: Há tempo para a Tom Cruise da terceira via?”.

Ainda nesta semana, com a desistência de João Doria como pré-candidato à presidência da República, Tebet afirmou que a construção de uma aliança com o PSDB estava em andamento, mas que se sentia segura em relação aos tucanos e que acredita que estarão ao seu lado para dar o aval necessário para concorrer em nome do grupo de partidos da terceira via.

Contudo, apesar de estar patinando nas pesquisas eleitorais, a pré-candidata conquistou sua porcentagem de 2% nas intenções de voto e afirma que agora começará uma nova campanha para que o Brasil possa conhecê-la melhor e saber mais sobre suas propostas. Será que há tempo?

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link