Revoltado, apresentador Neto ataca a Globo, cavalinhos do “Fantástico” e Tadeu Schmidt

Neto ficou pistola com derrota do Corinthians e descontou na Globo (Imagem: Reprodução / Band)

O site RD1 informa que Neto tem assistido ao “Programa do Ratinho” do início dos anos 2000 e usado como base para a sua atração esportiva, na Band. Brincadeiras à parte, o apresentador soltou os cachorros na concorrência nesta segunda-feira (13).

Depois de questionar as opções do técnico Osmar Loss na derrota do Corinthians para a Chapecoense no último final de semana, ele mostrou a sua revolta contra um dos quadros mais famosos da Globo aos domingos: os cavalinhos do “Fantástico”.

Neto afirmou que a emissora carioca deveria multar os times que usam reservas para jogar. “A Globo pagando a fortuna que paga… O campeonato da Ucrânia é mais importante que o brasileiro, que vocês colocam milhões…”, atacou.

Sobrou até para Tadeu Schmidt.  “Faz uma matéria sobre isso, Tadeu Schmidt! Você com aquela moça que tem tatuagem na perna”, disse, em referência a Poliana Abritta.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!