Revoltado, general desafia Alexandre de Moraes a assistir filme gay

Atualizado em 24 de novembro de 2022 às 11:00
Leônidas (Gerard Butler) e Xerxes (Alexandre de Moraes) em “300”

O general da reserva Paulo Chagas, um tipo golpista até o último fio do bigode, está revoltado com o presidente do TSE.

Chagas não se conforma com a decisão de Moraes reduzindo a pó as pretensões golpistas de Bolsonaro, via Valdemar Costa Neto, e ainda aplicando uma multa de 22 milhões de reais ao bando por litigância de má fé.

“Convido Alexandre de Moraes a assistir ao filme ‘300 de Esparta’ na cena em que Leônidas, ao final da luta nas Termópilas, em um último gesto, atira sua lança em direção a Xerxes e o fere no rosto lembrando-o de que ele não era imortal. Os persas venceram a batalha mas não a guerra!”, escreveu no Twitter.

É uma das fitas mais gays de todos os tempos.

A revista Wired listou algumas provas: cenas em close de homens acariciando suas armas; cada soldado espartano está vestindo nada além de tanga e tem um peito perfeitamente sem pêlos e oleado; o Xerxes caminha por trás do herói Leônidas, coloca as mãos em seus ombros e sussurra em seu ouvido: “Você deve se curvar a mim”; o único personagem heterossexual é uma criatura deformada, insana e semelhante a um Golem que trai os espartanos apenas para fazer sexo com algumas das escravas de Xerxes.

Vai entender o que se passa na cabeça do general. Melhor nem saber, aliás.

Kiko Nogueira
Diretor do Diário do Centro do Mundo. Jornalista e músico. Foi fundador e diretor de redação da Revista Alfa; editor da Veja São Paulo; diretor de redação da Viagem e Turismo e do Guia Quatro Rodas.