Reynaldo Gianecchini convida amiga para ser sua barriga de aluguel

Atualizado em 23 de agosto de 2018 às 17:05
Ele

Do Catraca Livre

Reynaldo Gianecchini resolveu fazer uma mudança radical em sua vida e tomou uma decisão: vai se tornar papai! Entretanto, o ator optou por ter o herdeiro por meio de uma barriga de aluguel.

A ideia, segundo o colunista Léo Dias, do “Fofocalizando” (SBT), é convidar uma amiga para gerar a criança através de uma inseminação artificial.

O ator teria conhecido a futura mãe de seu filho no Instagram e mantém contato com ela diariamente. Agora, com a novidade, ela deverá se mudar para o recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro (RJ), para ficar mais próxima do galã da TV Globo.

Ainda de acordo com o jornalista, os dois não pretendem iniciar um romance ou morar juntos. Entretanto, o plano é criar a criança em conjunto, como amigos. A moça, inclusive, já estaria fazendo exames para finalizar o procedimento de inseminação.

(…)

Vale lembrar que Gianecchini congelou seu sêmen em uma clínica no Rio de Janeiro antes de começar o tratamento agressivo que fez para combater o linfoma não-Hodgkin. Na época, ele ficou sabendo que poderia ficar estéril por conta do processo ao qual foi submetido e tomou as medidas de precaução.