Riachuelo reage às críticas ao uniforme qualquer nota do Brasil na Olimpíada

Atualizado em 23 de julho de 2024 às 8:43
Atletas da seleção olímpica brasileira vestem coleção de trajes assinada pela Riachuelo – Foto: Reprodução

A dias do início dos Jogos Olímpicos de Paris, surge uma polêmica sobre os uniformes da delegação brasileira para as cerimônias de abertura e encerramento. Desenhados pela Riachuelo, uma marca de “moda rápida”, os trajes qualquer nota foram criticados nas redes sociais pelo design simples e sem criatividade.

Comparativamente, os italianos usarão Emporio Armani, os americanos, Ralph Lauren, e os franceses, Le Coq Sportif. Os uniformes brasileiros são brancos e azuis com calças e tênis amarelos, enquanto os de treino são mistura de branco, verde e preto. Na viagem, usarão casacos azuis com detalhes brancos e verdes. Os kits foram entregues em sacos de pano, em vez das tradicionais malas de viagem, e incluem bordados representando a fauna e flora brasileira.

A Riachuelo, que anteriormente respondia às críticas nas redes sociais, agora ignora os comentários devido à quantidade de pauladas merecidas. Os trajes têm versões à venda no site da empresa, com preços variando de R$ 54,99 a R$ 599,90, mas ninguém compra.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link