Rodrigo Constantino é surrado por Joel Pinheiro em debate na Jovem Pan

Em debate na rádio Jovem Pan, o jornalista Rodrigo Constantino foi enxovalhado pelo colunista da Folha de S. Paulo, Joel Pinheiro, em debate sobre a covid-19.

Quando Constantino disse que o uso de máscara e a vacinação eram “escolhas individuais”, tomou uma invertida de Pinheiro: “Seu direito não pode colocar outras pessoas em risco, você não sabe o básico sobre a diferença entre liberalismo e anarquia”, disse Pinheiro.

Conforme Pinheiro argumentava, era constantemente interrompido por Constantino. Tal atitude provocou reação do colunista da Folha: “Um verdeiro liberal ouve os argumentos do outro lado, sem interromper o interlocutor”.

Sem muitos argumentos sólidos, Constantino acusou Pinheiro de ser liberal para os “padrões da China”. A discussão entre ambos viralizou e foi parar nos trending topics do Twitter.

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!