Rodrigo Garcia tenta se afastar de Doria e busca eleitores de ‘esquerda e direita’

Atualizado em 3 de abril de 2022 às 18:48
Rodrigo Garcia tenta se afastar de Doria e busca eleitores de 'esquerda e direita'. Ele aparece em foto sorrindo, utiliza um terno cinza, óculos de grau e cabelo grisalho.
Governador tenta se desprender de Doria e diz que já trabalhou “com cinco governadores”. Foto: Governo de São Paulo

O novo governador do estado de São Paulo, e pré-candidato à reeleição, Rodrigo Garcia (PSDB), divulgou um vídeo de apresentação neste domingo (3) em que lista os principais momentos da trajetória política e fala em criar relações com a direita, esquerda e centro.

A proposta se afasta da política praticada por João Doria, que tem um diálogo direcionado para os grupos que se identificam com a direita política. Ele é vice do tucano há três anos e tenta se afastar da imagem de Doria, ao dizer que está há 26 anos na administração pública em São Paulo e que já trabalhou com cinco governadores.

Leia mais:

1 – No primeiro dia de governo, Rodrigo Garcia recebe 25 pastores; Saiba o motivo

2 – União Brasil convida oficialmente Rodrigo Garcia

3 – Em crise com Doria, Rodrigo Garcia abandona Secretaria de Governo

Rodrigo Garcia disse que não entrou na vida pública “para mudar a ideologia de ninguém”

Garcia elenca que que sempre teve “a humildade de aprender e tirar o melhor de cada um deles [governadores].” Ele também cita que participou da criação dos programas Bom Prato, Creche Escola, SP amigo do Idoso, Poupatempo, entre outros.

“Eu sei que você não votou em mim para ser governador, mas eu vou me esforçar para ser o governador que todo paulista merece ter. Seja você de direita, de centro ou de esquerda. Porque eu não entrei na vida pública para mudar a ideologia de ninguém, eu estou aqui para ajudar a mudar a realidade de um lugar”, afirmou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link